PagTranquilo

Exclusão de Conta e Dados - PagTranquilo

Se você deseja solicitar a exclusão da sua conta ou dos seus dados pessoais, siga as orientações abaixo:

Exclusão de Conta

A exclusão da conta não pode ser realizada diretamente pelo aplicativo. Para solicitar a exclusão da sua conta, envie um e-mail para contato@pagtranquilo.com.br com o assunto "Exclusão de Conta" e forneça as seguintes informações:

Nosso time de suporte analisará sua solicitação e entrará em contato para confirmar o processo de exclusão da conta.

Exclusão de Dados

Caso você queira solicitar a exclusão dos seus dados pessoais, siga estas instruções:

  1. Envie um e-mail para contato@pagtranquilo.com.br com o assunto "Exclusão de Dados".
  2. No corpo do e-mail, inclua:
    • Nome completo
    • E-mail associado à conta
    • Motivo da solicitação de exclusão de dados

Condições para exclusão de dados:

- Se você não participou de nenhuma transação em nossa plataforma, seus dados poderão ser excluídos após análise.

- Se você participou de transações, seus dados serão mantidos por um período de 5 anos, conforme exigido pela legislação vigente, mesmo que sua conta seja excluída. Durante esse período, seus dados serão armazenados de forma segura e confidencial, conforme nossa política de privacidade.